polícia

Suspeito de esfaquear ex-mulher em Formigueiro se apresenta à Polícia

18.398

O suspeito de esfaquear a ex-mulher e a filha dela em Formigueiro se entregou à Polícia Civil de Formigueiro na manhã desta quarta-feira. A prisão preventiva já havia sido pedida pela Polícia na última segunda-feira, mesmo dia em que o crime aconteceu.

'Não tem como eu me preparar para a próxima chuva', diz mulher que teve casa destelhada

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Firmino, foram feitas buscas ao suspeito, mas ele não havia sido localizado. Por volta das 11h desta quarta-feira, o homem se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Formigueiro, junto de seu advogado.

Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

Rios estão acima do nível e seguem monitorados em São Gabriel e Rosário do Sul

O CASO
A mulher, de 35 anos, e sua filha, de 20 anos, foram esfaqueadas por volta das 8h da última segunda-feira. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para atendimento médico. As duas estão em estado estável.

Na última terça-feira, a Justiça decretou a prisão do homem. O juiz de Direito da Comarca de São Sepé, Francisco Schuh Beck, acatou o pedido da Polícia Civil. No despacho, o magistrado considerou que a situação é grave tendo em vista que houveram tentativas de feminicídio e de homicídio, mediante diversos golpes de faca. Além disso, uma das vítimas está grávida de cinco meses.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Adolescente é agredido por jovem em Tupanciretã Anterior

Adolescente é agredido por jovem em Tupanciretã

Homem é ferido a facadas no Bairro Uglione Próximo

Homem é ferido a facadas no Bairro Uglione

Polícia/Segurança