O suspeito de esfaquear a ex-mulher e a filha dela em Formigueiro se entregou à Polícia Civil de Formigueiro na manhã desta quarta-feira. A prisão preventiva já havia sido pedida pela Polícia na última segunda-feira, mesmo dia em que o crime aconteceu.
'Não tem como eu me preparar para a próxima chuva', diz mulher que teve casa destelhada
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Firmino, foram feitas buscas ao suspeito, mas ele não havia sido localizado. Por volta das 11h desta quarta-feira, o homem se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Formigueiro, junto de seu advogado.
Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.
Rios estão acima do nível e seguem monitorados em São Gabriel e Rosário do Sul
O CASO
A mulher, de 35 anos, e sua filha, de 20 anos, foram esfaqueadas por volta das 8h da última segunda-feira. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para atendimento médico. As duas estão em estado estável.
Na última terça-feira, a Justiça decretou a prisão do homem. O juiz de Direito da Comarca de São Sepé, Francisco Schuh Beck, acatou o pedido da Polícia Civil. No despacho, o magistrado considerou que a situação é grave tendo em vista que houveram tentativas de feminicídio e de homicídio, mediante diversos golpes de faca. Além disso, uma das vítimas está grávida de cinco meses.